Atendimento individual

Os atendimentos individuais mais frequentes são com a Assistente Social e Psicóloga da entidade. Havendo necessidade de atendimentos com outros profissionais realizamos os encaminhamentos para a rede de serviços do município ou contatamos voluntários/as formados para fazer um atendimento inicial para esclarecimentos até que acesse de forma efetiva nos equipamentos do município.

Assistente Social:
Para se cadastrar na entidade é necessário passar por atendimento com a Assistente Social que irá fazer a escuta e avaliação socioeconômica da família para um possível repasse de benefícios. Ressaltamos que para acessar os benefícios suplementos alimentares, protetores solares e fraldas geriátricas é solicitado pela Assistente Social a receita médica para posterior repasse. Através do atendimento individual também são identificadas outras demandas que resultam em encaminhamentos aos serviços ofertados pela a ABLUCAN ou para a rede de serviços do município.

Os documentos solicitados para cadastramento são: RG, CPF, comprovante de residência e Laudo médico.

Psicóloga:

Escuta individual e orientação. Havendo necessidade é realizado encaminhamento para acompanhamento na rede de atendimento no município.

 

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